​​​Brangus Sta Cruz​© 2017

(44) 99977-1013

brangus@brangus.com.br

Fazenda Mutuca, Estrada Brasitália Km 12

Tapejara/PR

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon

Conheça a nossa história

A Sta Cruz, é uma empresa familiar que está no setor pecuário desde 1969, e desde seu início busca a aplicação das melhores tecnologias para a produção animal, seja na nutrição, manejo e genética contribuindo para o desenvolvimento da pecuária nacional.

Iniciamos a utilização da raça Brangus em nossos plantéis em 1988 buscando agregar a fertilidade e habilidade materna em nossas matrizes bem como a rusticidade e precocidade dos produtos para a terminação tanto no pasto quanto em nossos confinamentos. A satisfação com a raça foi tanta que em 1995 iniciamos um projeto próprio de seleção e melhoramento da raça Brangus, buscando desenvolver uma genética adaptada ao nosso sistema de produção, visando atender o mercado de carne de alta qualidade e de genética superior.  Nosso trabalho de seleção tem como objetivo produzir reprodutores e matrizes com a capacidade de transmitir a seus descendentes características para a produção de carne de alta qualidade com alto desempenho, através da precocidade de acabamento e boa conversão alimentar. Fertilidade, habilidade materna e rusticidade são outras características que buscamos agregar ao nosso Brangus.

Esse trabalho de seleção adquiriu maior confiabilidade quando nos associamos ao Programa de avaliação genética Natura, onde são avaliados os dados de performance dos animais pela Gensys gerando as informações dos índices e Deps dos mesmos, ferramenta essencial para o melhoramento genético.

Nossa Equipe

Pessoas responsáveis pelo sucesso do nosso empreendimento

Augusto B Caldeirão

Sócio Gerente

Eduardo B Caldeirão

Sócio-proprietário

Marcelo Z. Costa

Médico Veterinário (R.T.)

Glaucir A. Santos

Administrador

 
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon